TREINAMENTO EM VENDAS
10 de março de 2020
IND. COM E TURISMO

TREINAMENTO E ATENDIMENTO EM VENDAS FOI MAIS UM DOS CURSOS OPORTUNIZADOS ATRAVÉS DA PREFEITURA DE PLANALTO

A Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, Agência do Trabalhador juntamente com a parceria da Associação Empresarial de Planalto vem intensificando o processo de qualificação de trabalhadores para o mercado de trabalho.

Nos dias 02 e 03 de março nas dependências da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou-se o Treinamento na área do atendimento e vendas. Ministrou o treinamento o agente da Agência do Trabalhador, com a participação de toda equipe tendo exposições complementares do procedimento da CTPS digital e a atendente da Sala do Empreendedor falando sobre o procedimento para a formalização do Microempreendedor Individual e todos os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor.

Também tivemos a participação de empresários e empresas do nosso município falando sobre a construção de uma vida profissional sólida baseada em suas experiências e destacando pontos importantes que principalmente os jovens podem tomar de apoio para o seu crescimento pessoal e profissional.

O treinamento visa oportunizar conhecimento e localizar o trabalho das reais necessidades que as empresas do município têm em relação ao preenchimento de vagas bem como suas exigências para com o colaborador. O treinamento contou com a participação de quarenta e três pessoas em busca de conhecimento.

Fonte: IND. COM E TURISMO