TURISMO RURAL
07 de julho de 2020
Marcos Becker

Planalto: O turismo pós-pandemia aponta para os destinos de natureza

Diante das tendências apontadas para o turismo, um dos setores mais atingidos pela pandemia do Covid-19 no mundo, fica claro que é chegada a hora de nos preparar para a reestruturação do mercado e agir com positividade.

Longe de termos todas as respostas para a avalanche de perguntas que surgiu com o novo coronavírus, podemos discutir estratégias e pensar em melhorias para um setor que tem enorme potencial de geração de empregos e movimentação da economia: o turismo da natureza e o turismo rural, se mostram como uma ferramenta rápida e eficaz, utilizando o que temos: a natureza e a cultura de um povo resiliente e alegre.

Turismo rural tem vários segmentos, um deles trabalhado fortemente neste momento é o dos Sabores de Nosso Munícipio, ajudando, qualificando e colocando nas mídias sócias os empreendimentos envolvidos com o departamento de turismo.

“Nós da Agroindústria Nequinho estamos muito agradecidos por participar do turismo rural de Planalto, junto com indústria, comércio e turismo” diz Ilton Gunzel, proprietário da Agroindústria Nequinho.

Planalto, Integração participativa com comprometimento, trabalho e transformação.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual