INVESTIMENTOS
13 de julho de 2020
Marcos Becker

Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do Covid-19, Empreendedores do Turismo Rural de Planalto seguem confiantes e investem em melhoria de seus estabelecimentos.

Os investimentos em Planalto pelo grupo de turismo rural não param, através dos cursos e planejamentos que foram realizados nos últimos 3 anos, os empreendimentos se encontram consolidados e seguem o cronograma de atividades propostas.

“Planalto, Terra Acolhedora é o Slogan que a cada dia tem se fortalecido mais. O grupo tem referencia regional pelo seu envolvimento nos trabalhos e também pela reciprocidade e ajuda mútua que entre si, coordenar e conduzir um grupo que não para é maravilhoso, pois o retorno e o engajamento é visível. Mesmo neste momento de pandemia, encontramos muitas soluções, estamos indo em busca de novos mercados, novas formas de atender as pessoas que aqui residem ou, por ventura, estiverem passando em nossa região. Os produtos colônias e os Sabores de Nossa Terra tem conquistado muitos paladares, isso é gratificante e prova que o turismo rural é um projeto com grande potencial.” Diz Andrea Panzer, do departamento de turismo.

 O Pesque Pague Pelé que está localizado na Linha Sangão não para, este empreendimento é ligado ao projeto desenvolvimento turístico de Planalto, e está aproveitando o período de pandemia para ampliar sua estrutura física e melhorar a capacidade de atendimento. “ Estamos muito otimistas e investindo na certeza que isso tudo vai passar e vamos estar preparados para receber bem a todos.’’ Diz Euclides Kauffmann (Pelé) proprietário do Pesque Pague Pelé.

Turismo Rural, projeto que tem dado certo e está gerando desenvolvimento e renda. 

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual