ANO LETIVO COMEÇOU
27 de janeiro de 2021

Profissionais de Educação reunidos Planejando o ano

Secretaria de Educação reúne Diretores e Coordenadores do Município.

A Secretaria Municipal de Educação reuniu nessa semana Diretoras e Coordenadoras das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CEMEIs) para dar inicio ao planejamento do ano letivo.

O Prefeito Luiz Carlos Boni esteve presente, destacando a atenção total da administração com o setor de educação, reforçando que todos os esforços serão feitos para que os alunos e os profissionais tenham um ano letivo dentro na normalidade, embora ainda estejamos vivendo uma segunda onda da pandemia, o que segundo ele sera um grande desafio para todos.

A Secretária de Educação Professora Marli de Lima destacou a importância do apoio da administração, enfatizou que todos os cuidados serão tomados no retorno as aulas, mas a principio o retorno será de forma remota, seguindo a orientação das autoridades de saúde e governamental. Uma reunião na AMSOP essa semana ira debater novamente o assunto.