PROGRAMA LEÃO AMIGO
17 de junho de 2021

PROGRAMA LEÃO AMIGO DO MUNICÍPIO DE PLANALTO DESTINA RECURSOS PARA FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

O Programa Leão Amigo do Município de Planalto começou a apresentar resultados positivos. Tal programa tem por objetivo arrecadar recursos para o Fundo Municipal de Proteção a Criança e Adolescente e ao Fundo Municipal do Idoso, recurso esse oriundo de parte do Imposto pago pelo contribuindo de Planalto no ato de sua Declaração Anual do Imposto de Renda.

Nessa semana estiveram presente no Gabinete do Prefeito integrantes da Equipe do Escritório Contábil Tovo, Kacyara Maria Tovo Kinner e Jacson José Kinner onde repassaram ao Prefeito Municipal Luiz Carlos Boni o montante de R$ 9.726.43 arrecadados através da orientação por parte dos técnicos do Escritório junto a seus clientes.

Vale ressaltar que tal importância sera incorporado diretamente a conta do Fundo Municipal das Crianças e Adolescentes.

Em nome da Administração Municipal fica o agradecimento ao empenho do Escritório Contábil Tovo e também a todos seus clientes que com a sua doação irão ajudar a desenvolver os Projetos em defesa das nossas Crianças e Adolescentes.

Administração Municipal. Todos Juntos por um PLANALTO Melhor.