VIAGEM OFICIAL A CAPITAL
17 de junho de 2021

Nessa semana o Prefeito Municipal de Luiz Carlos Boni cumpriu uma extensa agenda na Capital do Estado, visitando Deputados e seus representantes, na pauta, várias reinvindicações em forma de Projetos para o desenvolvimento de Planalto, o Prefeito relata os encontros.

As reuniões começaram no Escritorio do PARTIDO PROGRESSISTA onde fomos bem recebidos pelo Lider do Partido Deputado Ricardo Barros, entregamos projetos ligados aos Ministerios da Saude e Agriculutura.

Protocolamos junto ao Gabinete da Deputada Leandre um Pedido de Calçamento para nosso Interior, Asfalto para a Cidade e ainda recursos para nossa Saúde, fomos recebidos pela Assessora Parlamentar Priscila Loureiro.

Ja na SEDU fomos recebidos pelos Diretor Geral Lucio Mauro Tasso e pelo Superientende da PARANACIDADE João Carlos Ortega, em pauta conclusão do Asfalto no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul.

No Gabinete do Deputado Estadual Wilmar Reichembach, fomos recebidos pelo seu chefe de Gabinete Alexandre Florêncio, solicitamos recursos junto ao Programa Paraná mais Cidades para a execução de calçamento.

Seguimos nosso roteiro de visitas em Curitiba onde fomos recebidos por Carlinhos Carboni do escritório da Deputada Gleise Hoffmann, entregamos pedidos para os Ministérios da Agricultura, Saúde e Desenvolvimento Social.

Fechamos nossa agenda sendo como sempre muito bem recebidos pelo Deputado Planalto Nelson Luersen, onde discutimos ações para Planalto bem como novos projetos para nossa população.