Agenda na Capital do Estado
01 de julho de 2021

AGENDA OFICIAL NA CAPITAL FOI MARCADA POR IMPORTANTES ENCONTROS

Buscando manter um contato constante com o Governo do Estado e consequentemente a liberação de recursos para Planalto, o Prefeito Municipal Luiz Carlos Boni esteve em Curitiba se reunindo com importantes lideranças do Governo e Deputados apresentando as demandas do município

.

O Prefeito foi recebido pelo Deputado Sérgio Souza, juntamente com o Presidente da AMP Prefeito Junior Weiller, pelo Prefeito de Formosa do Oeste Toninho e o assessor parlamentar José.

Dentre as visitas destaca-se o encontro com Secretario de Administração do Governo do Estado Marcel Micheletto, ao Secretario o Prefeito apresentou importantes projetos para o desenvolvimento do município.

O Prefeito visitou ainda o gabinete do Deputado Professor Lemos, onde foi recebido pelo seu Assessor Lucas. Um bate papo agradável e muito produtivo onde foi apresentado as demandas de investimentos.

Na manhã de quarta-feira a visita foi ao gabinete do Deputado Ademar Traiano aqui do sudoeste, levamos a ele nossas reivindicações, fomos recebidos pelo amigo Mano Romeo Fernando Pedralli .