Entrega de Kits alimentação
01 de julho de 2021

Secretaria Municipal de Educação realizou mais uma a entrega dos Kits Alimentação Escolar neste mês de junho.

A secretaria Municipal de Educação através da Divisão de Alimentação Escolar realizou mais uma entrega dos Kits Alimentação Escolar no dia 30 de junho para as famílias que solicitaram no questionário nas unidades de ensino.

Neste mês de junho foi entregue o total de 1.055 Kits Alimentação Escolar para os alunos das escolas, Centros Municipais de Educação Infantil e APAE.

O Kit Alimentação do mês de junho, foi composto por 1 kg de feijão, 1kg de arroz, 1 litro de leite, 1 kg de farinha de trigo e mais os produtos da agricultura familiar como batata doce, alface, laranja, tangerina, mamão, banana, tomate, couve manteiga, almeirão, brócolis, repolho, macarrão caseiro e cuca caseira. Produtos distribuídos de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação, Marli de Lima lembra que o Kit Alimentação Escolar é um complemento a alimentação do aluno que em virtude a pandemia, não estão frequentando as unidades escolares e, consequentemente não tem acesso alimentação escolar durante o período de aulas remotas.

Fonte:

Marli de Lima – Secretária Municipal de Educação