OBRIGADO A ACEP
22 de julho de 2021

OBRIGADO ACEP

A ACEP acredita que dias melhores logo chegarão! O desafio foi grande, fomos surpreendidos, nossos planos, trabalho, lazer, tudo foi alterado. Compreendemos que o momento é de calma e cuidado com a saúde, com nossos colaboradores e nossas empresas. Todos nós estamos enfrentando a pandemia do coronavírus.

Contudo, nossas crianças permaneceram por muitos dias em casa, e hoje, o tão esperado retorno às aulas chegou. Sabemos que esse momento tão esperado por muitos, de insegurança para outros, precisa de muito cuidado, nossas crianças precisam de proteção, bem como, suas famílias que a receberam de volta no final de cada dia de aula. Sabemos que o retorno das crianças para as escolas da novamente a liberdade dos pais a voltarem ao trabalho, a gerarem renda a família e consequentemente, vendas e novos negócios ao comércio de Planalto.

Diante dessa realidade, a ACEP de Planalto-PR desenvolveu um projeto “Máscara Solidária” e em conjunto com empresários do município conseguiram arrecadar 2.000 (duas mil) máscaras que serão disponibilizadas a Secretaria de Educação do município aonde atenderam 100% das crianças que retornaram às aulas na rede municipal de ensino, a fim de que essas crianças possam realizar suas atividades de maneira segura, objetivando-se evitar a contaminação por COVID-19.

Em nome da ACEP agradecemos a você empresário por nos ajudar a fazer uma diferença positiva na vida das nossas crianças e da nossa comunidade.