VISITA TÉCNICA
16 de setembro de 2021

Paraná Esportes e Núcleo Regional de Educação

PLANALTO RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA PARANA ESPORTES

O Município de Planalto recebeu na manhã dessa terça-feira a equipe do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão e ainda a equipe da Paraná Esportes para uma visita técnica para a assinatura do Termo de Responsabilidade por parte da municipalidade e ainda uma visita técnica ao município e nas praças esportivas onde em Outubro será realizada a Fase Final dos JEPS Bom de Bola.

Serão 48 equipes sendo, 12 masculino B, 12 feminino B, 12 masculino A e 12 feminino A.

O Prefeito Municipal Luiz Carlos Boni recebeu a comitiva do Estado composta pela Chefe do NRE de Francisco Beltrão Senhora Maria de Lourdes Betani, Senhor Paulo Henrique Assistente do NRE de Francisco Beltrão, Senhora Márcia Regina Tomadon Coordenadora Geral dos Jogos Escolares do Paraná Jeps e Bom de Bola, Senhora Valdete Rossi Técnica dos Jogos Escolares da Paraná Esporte e o Senhor Mauricio Hister que é o Coordenador Jogos Escolares NRE de Francisco Beltrão.

Acompanharam ainda a reunião a Secretaria de Educação Marli de Lima, Secretário de Administração Marcelo Felipe Schmitt, responsável pela Secretaria e Esportes Gilmar da Silva e a Documentadora Escolar Denise Moreira.