Capacitação para a Educação
24 de fevereiro de 2022

Seminário de Cooperação Pedagógica em Curitiba

Planalto participou do Seminário de Cooperação Pedagógica com os Municípios do Paraná.

Durante o seminário estiveram presentes lideranças Estaduais como Vice Governador Darci Piana, Chefe da Casa Civil João Carlos Ortega, Secretário de Educação Estadual Renato Feder, Diretor Pedagógico Roni de Miranda, presidente da UNDIME Paraná Marcia Baldini, Secretário de Saúde Estadual Beto Preto, Secretário do Meio Ambiente Márcio Nunes entre outros.

Foram abordados assuntos sobre ações da COVID 19, vacinação dos alunos e recursos destinados para educação de todos os municípios do estado.

No momento foram explanados a importância do trabalho em conjunto para melhorar a educação do Estado e apresentados projetos do governo estadual voltados para a educação dos municípios.

No evento tiveram presentes as palestrantes Carolina de Oliveira abordando o tema " Retomada das aprendizagens no cenário causado pela pandemia da COVID 19", professora Hilda L.Micarello e Marta Chaves abordando os desafios de intervenção na língua portuguesa, Ana Ruth Starepravo e Inácio Machado abordando os Desafios e intervenção na matemática e formação Técnica do SERP.

Fonte Secretaria Municipal de Educação.