REUNIÃO COMITÊ GESTOR
13 de março de 2024

Planalto realiza encontro sobre Simplificação e Desburocratização, Programa Cidade Empreendedora em Planalto promove encontro estratégico para tratar de processos de simplificação e desburocratização,

No dia 12 de março, aconteceu uma significativa reunião para discutir a simplificação e desburocratização dos processos administrativos locais. O encontro realizado realizada sob a supervisão de Ivanes Mattos, consultora credenciada do Sebrae, tornou-se um espaço de diálogo e colaboração, abordando temas de alta relevância, como a recepção da lei de liberdade econômica, o decreto estadual de atividade de baixo risco e as respectivas regulamentações municipais. Cabe destacar também a participação ativa da equipe jurídica do município (Procurador Jurídico), que trouxe sua expertise para enriquecer as discussões. 
Na reunião participaram além do já citado setor jurídico do município, equipe da tributação, da vigilância sanitária, da secretaria de indústria, comércio e turismo, agente de desenvolvimento e atendente da sala do empreendedor. 
A reunião aconteceu no contexto do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. Este encontro foi conduzido dentro da estrutura do Comitê Gestor Municipal, um componente vital do programa, que tem como parte de seu planejamento estratégico a implementação de ações voltadas para a simplificação e desburocratização dos processos administrativos locais.
Tais iniciativas não apenas buscam simplificar os processos burocráticos, mas também têm como objetivo facilitar o ambiente de negócios na cidade, promovendo o crescimento econômico sustentável e a geração de empregos.

 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual