SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
15 de junho de 2015

Arraial funcionários publicos

O folclore brasileiro traz consigo uma linda história que vale a penda ser aprofundada. Para tanto, nada melhor do que começar a refletir sobre as festas juninas, que são cultivadas, são tradições, festejos, comidas típicas, quermesse, dança da quadrilha, homenagens a Santo Antônio, São João e assim por diante.
Nestas festas aproximando-se pessoas dispostas a festejar, com vestes que com certeza chamam a atenção e ao mesmo tempo aproximam-se os curiosos para ver o que está acontecendo, ou até mesmo apenas para ver a fogueira que é algo muito tradicional e admirável.
Anualmente os funcionários públicos do município de Planalto são convidados para participar do arraial, realizado nas dependências da APMI. Neste ano o festejo foi realizado na noite do dia 12 de junho e a participação foi ainda maior do que em anos anteriores.
É um evento que já se tornou tradicional, e segundo a primeira Dama Ivanete Kuhn, é um momento oportuno para a integração dos funcionários e suas famílias com os demais funcionários, passando a ser um momento de lazer e festividades que refletem diretamente de forma muito positiva no dia-a-dia nos trabalhos.
Aproveita-se o momento para estender a todos votos de estima e agradecimento pela participação
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual