SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
16 de junho de 2015

FESTA DA MELHOR IDADE (JUNINA)

Festa junina da melhor idade

É, foi neste último sábado dia 13 de junho, nas dependências da APMI a grande festa junina, envolvendo todos os grupos da melhor idade do município além de grupos organizados convidados.

Foi um importante momento de integração dos grupos e de grandes festividades, envolvendo trajes típicos de caipira, dança de quadrilha, comidas típicas e animação de ótima música, esquentando o ambiente e estimulando a dança de modo geral.

Todos os grupos envolvidos receberam uma premiação pela participação das mãos da Primeira Dama Senhora Ivanete Kuhn que destacou juntamente com o prefeito municipal a grande animação por parte de todos os participantes e ao mesmo tempo a maciça participação dos integrantes de cada grupo nas atividades realizadas até o momento pela APMI, Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho da Melhor idade.

A primeira dama destaca ainda a intensa agenda que os grupos realizam entre si, na troca de visitas em eventos e o clima integrativo vivenciado, além é claro pelo companheirismo, respeito e vivacidade com a qual todos vivem estes momentos. Somos parceiros e sempre buscaremos dentre as possibilidades fazer o melhor para o bem estar de cada qual, e estendemos nossos agradecimentos pelos trabalhos que os coordenadores realizam em seus grupos, vocês são a nossa ligação direta com cada grupo e são os norteadores das conquistas e a voz que convoca sempre que há uma programação a ser realizada. Muito obrigado pelo trabalho, pela dedicação e pela disposição de estar a frentes de grupos tão expressivos e ativos de nosso município.