DENGUE

“ PLANALTO DISTRIBUI NOS DISTRITOS
SACOLÕES PARA
LIXO RECICLÁVEL

A Coordenadoria de Controle da Dengue da Prefeitura do Município de Planalto, desenvolveu na área urbana municipal, um projeto piloto onde inclui a distribuição de SACOLÕES, e a implantação de uma Lei, onde protege sua funcionalidade.
Após comprovar o êxito do projeto, o Setor de Vigilância Municipal, expande agora estas ações nos Distritos ( S.Valério, Barra Grande, Sagrada Familia e Centro Novo ) objetivando melhorar a separação do Lixo Reciclável como uma ação de apoio ao controle da Dengue.
Dia 03 de Junho foram distribuídos 90 (noventa) sacolões na vila do Distrito de São Valério, e combinado na reunião com a comunidade que toda quinta-feira o caminhão da prefeitura irá recolher pela parte da tarde. “ Espera-se com isto facilitar o trabalho da recolha, melhorando a classificação, bem como oferecer mais saúde aos moradores daquela comunidade” é o que diz o veterinário João Carlos da VISA.