02 de agosto de 2015

INAUGURAÇÃO CASA MORTUÁRIA CENTRO NOVO

PLANALTO NOSSA HISTÓRIA
Na manhã do dia 02 de agosto de 2015, a administração municipal realizou importante inauguração para a comunidade e ao mesmo tempo para a população de todo distrito de Centro Novo, bem como para toda população.
O evento contou com a presença dos vereadores Pedro Mumbach e Evaldo Fuhr representantes do distrito, do prefeito municipal Marlon Kuhn, chefe de gabinete Luis Carlos Boni, secretário Airton Christmann e membros da comunidade.
Nas falas o prefeito municipal destacou a necessidade de se ter um espaço como a casa mortuária na comunidade. Destacou ainda que são inúmeros os trabalhos realizados no município como um todo, obras estruturais, calçamentos, asfaltos, recuperação de estradas e assim relatou uma série de trabalhos e a casa mortuária é uma ação que vem com recursos oriundos sobra da assembleia legislativa do Paraná e uma contra partida do município, que resultou em um espaço de 100 m² que conta com banheiro, cozinha e saguão que é uma estrutura básica e ao mesmo tempo de grandiosa serventia.
Após as falas das autoridades políticas o Padre Sandro realizou a benção do recinto.