23 de setembro de 2015

ENCONTRO DA MELHOR IDADE

FESTIVIDADES COM A MELHOR IDADE
Realizado nas dependências da APMI de Planalto, no último dia 19 de setembro uma grandiosa festividade, organizada pela administração municipal, envolvendo especificamente a Secretaria de Assistência Social e conselho do idoso. Este evento teve como objetivo reunir todos os idosos do município para comemorar esta data.
A programação contou com vários momentos, iniciou as 10:30hs com uma celebração da palavra, onde além das leituras bíblicas teve também uma reflexão do dia a dia do idoso, resgatando momentos históricos e ao mesmo tempo refletindo sobre a realidade atual nos lares e na sociedade como um todo. Os comportamentos diversos, e situações indesejáveis.
Na sequência fizeram uso da palavra o prefeito e vice, presidente da câmara e a secretaria de assistência social que parabenizou o esforço de cada qual para participar e lotar a APMI.
Foi servido o almoço gratuitamente a todos os idosos participantes e a tarde realizou-se um grandioso matine com entrada franca e ótima música, e na ocasião os grupos também receberam prêmios pela participação.
A secretária de assistência social Senhora Ivanete, faz uso deste espaço para agradecer a todos que de uma ou outra forma contribuíram para o êxito do encontro, tanto os participantes, quanto os voluntários no trabalho, celebração, animação, em fim a todos que se empenharam para que o sucesso fosse alcançado no encontro.