21 de fevereiro de 2016

PAIXÃO DE CRISTO

PAIXÃO DE CRISTO 2016
Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Planalto e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
O evento este ano será realizado no dia 25 de março às 19h30min. Contando com aproximadamente 120 pessoas em seu elenco, todas voluntárias e que se dividem em comissões, coordenações, equipe técnica e de apoio, atores e atrizes. O grupo é todo formado por munícipes que dedicam seu tempo voluntariamente no auxílio da limpeza do local, ensaios e organização do cenário.
Visando a preparação para a Semana Santa do Município e com grande expectativa o Município se prepara para apresentar um dos maiores espetáculos de teatro a nível regional, A Paixão de Cristo, um dos eventos de destaque do Município e que atrai um público gigantesco até nossa cidade. Estima – se que este ano cerca de três mil espectadores acompanhem a encenação que acontece na Pedreira Família da Rosa (conhecida como Pedreira Municipal, ou Pedreira Santa), onde está localizado o CAW BRITADOR PLANALTO, também colaborador do evento.
No último final de semana deram inicio os ensaios e preparação do cenário onde acontecerá a encenação.