26 de fevereiro de 2016

REUNIÃO SOBRE URBANISMO

Com o objetivo de melhor desenvolver os trabalhos no que diz respeito ao urbanismo, o prefeito municipal esteve reunido com alguns membros da equipe administrativa com o objetivo de aprofundar algumas situações pontuadas para posteriores ações conjuntas. O tema em discussão foi a limpeza urbana. Inicialmente foi feita uma avaliação de como acontece hoje o trabalho e quais situações encontradas. Tendo presente a situação atual passou-se a tomar algumas decisões de como sera a ação apartir desta reunião.
É sem duvida uma ação que deve contar com a participação da população, com a distribuição de responsabilidade e o respeito a normas e leis existentes.
Para tanto será realizada uma agenda de coleta de lixo reciclável, lixo orgânico e de entulhos, onde nos entulhos temos a realidade de entulho oriundo de construções civis e também da poda tanto de arvores localizadas em calçadas que é de responsabilidade do poder publico, bem como quando e como sera a coleta de derivados de poda das arvores presentes em lotes os quais quando depositados em calçadas fora do período de coleta no referido bairro estarão sujeito a notificação os responsáveis. Maiores informações junto a secretaria de urbanismo.