26 de março de 2016

INAUGURAÇÃO GINÁSIO ESPORTES JARDIM FLORESTA

PLANALTO INAUGURA QUADRA COBERTA NO BAIRRO JARDIM FLORESTA

Foi inaugurada no último dia 26 de março uma Quadra Coberta no Bairro Jardim Floresta, na cidade de Planalto. A história do Bairro teve início no ano de 1.986, quando foi construído no local o primeiro conjunto habitacional da Cohapar na cidade, no tempo em que a mão-de-obra da construção das casas era feita em sistema de mutirão. No passar do tempo o bairro cresceu, os moradores foram aumentando suas casas deixando-as mais bonitas e novos loteamentos foram surgindo ao seu redor. Há pouco tempo o Bairro construiu a sua própria Igreja, a Capela “Madre Paulina” e agora recebeu do pode público uma Quadra Coberta, que além de atividades esportivas, servirá também para realização de Eventos Festivos do bairro. A solenidade de inauguração contou com a participação do Deputado Federal, Assis Miguel do Couto, autor da Emenda junto ao Governo Federal no valor de R$ 250.000,00. O restante dos custos da obra foram bancados pelo município de Planalto no valor aproximado de R$ 150.000,00. Marcaram presença também na inauguração, o Deputado Estadual, Nelson Luersen, Prefeito Marlon Fernando Kuhn, Vice Prefeito, José Ademar Frey, Presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Lucietto, Vereadores Felipe Schmitt, Pedro Mombach, Inácio Werle, Evaldo Fuhr, além de Secretário Municipais e representantes de Entidades.