25 de abril de 2016

REUNIÃO APRESENTAÇÃO TRABALHOS ICMS ECOLOGICO

TRABALHOS AMBIENTAIS
Na manhã do dia 25 de abril de 2016, o município de Planalto recebeu a câmara técnica composta por representantes de diversos setores do poder público, com o objetivo de realizar a avaliação dos trabalhos de aplicação dos recursos do ICMS ecológico correspondente ao ano de 2015.
A Câmara é coordenada pelo senhor Alberto Piccinini do instituto das Aguas. Representando o município estiveram presentes vários secretários municipais bem como o prefeito e vice e a explanação dos trabalhos ficou por conta da secretaria de meio ambiente.
A apresentação dos trabalhos foi realização com uma explanação do secretário de meio ambiente, apresentação de um vídeo, um momento para questionamentos e na sequencia visitas a pontos de trabalhos realizados no município para averiguação dos resultados.
O município de Planalto vem se destacando com o trabalho de educação ambiental e ao mesmo tempo pelo trabalho integrado que vem sendo realizado, esta integração tanto envolvendo setores do poder público como também a relação para com produtores e comercio.
Tudo isso, vem fortalecendo a ação na busca de qualidade de vida sem agredir os recursos naturais.