18 de maio de 2016

EVENTOS COM AS VOVÓS NOS DISTRITOS

TRABALHOS COM AS VOVÓS NOS DISTRITOS
A Secretaria de Assistência Social, vem atuando em frentes de trabalho, visando a geração de qualidade de vida.
Nos últimos dias foram intensificados os trabalhos voltados aos grupos de vovós, onde foram inúmeros encontros, com momentos agradáveis, palestras, recreação, homenagens, onde foi servido um lanche todo especial e ao termino dos encontros todas recebendo sua camiseta como gesto de gratidão pela participação.
A Secretaria de Assistência Social, Senhora Ivanete Kuhn entende que as vovós tiveram e tem uma história de lutas e conquistas, e sua qualidade de vida é indispensável para poderem vivem intensamente cada momento de suas vidas. Para tanto, seu olhar e suas ações vem de encontro aos anseios de todas, e toda equipe trabalha com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis a todas.
Na oportunidade todas receberam felicitações e homenagens pela passagem do dia das mães.